quarta-feira, 24 de junho de 2009

Saint Germain



Chohan do Sétimo Raio (Violeta) e Diretor da Era de Aquário, é o arauto da liberdade para a humanidade terrestre

Como um ser do Sétimo Raio de Deus, Mestre Saint Germain dedica-se especialmente aos atributos divinos da transmutação, perdão, liberdade, justiça, ordem, ritmo, cerimonial e conhecimento elevado. A alquimia, ciência em que Ele se notabilizou, é também um atributo do Sétimo Raio -, assim como a Chama Violeta, energia capaz de transmutar as negatividades e o carma.

Por muito tempo, uso da Chama Violeta era restrito aos seres iniciados nos planos sutis; foi por iniciativa do Mestre que essa magnífica ferramenta de autotransformação começou a ser introduzida na terceira dimensão para adiantar o processo evolutivo. Seu uso constante acelera a vibração do nosso campo energético; dissolve os condicionamentos mentais e emocionais e, assim, contribui para a ampliação da nossa consciência espiritual, que leva à crescente aceitação da Divina Presença em nós e culmina com a plena Unicidade em Deus.

Ele já esteve aqui encarnado, como nós, mas venceu todos os limites da matéria e tornou-se Um com Deus, assim como Jesus e outros Iluminados. Por onde passou, deixou um rastro de Luz. Viveu como o profeta Samuel; José, o pai de Jesus na fisicalidade; Proclos, filósofo grego; Roger Bacon, monge alquimista inglês; Paracelso, o famoso médico e alquimista suíço; Cristóvão Colombo; e o escritor e dramaturgo William Shakespeare, só para citar suas experiências mais recentes. Ascensionou em 1684, na Transilvânia (hoje conhecida como Romênia).

Mesmo depois de ascensionado, Ele continuou atuando na fisicalidade por mais de um século - entre 1710 e 1822. Formou sociedades secretas e dedicou-se à filantropia. Como conselheiro de políticos e monarcas europeus, procurou alinhavar alianças que trouxessem a paz e a justiça ao continente. Tentou inclusive alertar a realeza da França sobre a iminente revolução, mas seus conselhos e profecias não foram ouvidos. Já nos Estados Unidos, ajudou a elaborar a constituição americana e a fundamentar as bases da democracia no país.

Há muitos registros de sua intrigante presença no mundo por esta época, que foi anotada em jornais e, principalmente, nas cartas e memórias da nobreza dos países em que esteve. Ficou conhecido como "o homem maravilhoso da Europa" devido aos feitos extraordinários que realizava. Tinha uma cultura que ofuscava as mentes de todos os sábios europeus juntos, falava pelo menos uma dúzia de idiomas, tocava virtuosamente o violino e o piano, pintava, escrevia, tinha uma memória prodigiosa para fatos históricos e parecia já ter estado em cada canto do mundo. Por todo o tempo em que foi visto, conservou a mesma aparência - a de um cavalheiro na faixa dos 40 anos de idade. Aparecia como que por encanto e, quando se retirava, sumia sem ser visto. Ninguém jamais soube de onde Ele veio e como ou por que desapareceu.

Saint Germain não fazia segredo de sua mestria no mundo físico. Transformou moedas de metal vil em ouro diante de alguns incrédulos (Casanova foi um deles); realizava curas com ervas e poções que preparava; tirava defeitos de predras preciosas; e chegou até a presentear uma certa madame Georgy com um elixir que a conservou com a mesma aparência por 25 anos e prolongou sua vida muito além da média da época. Deixando-se de lado suas habilidades extrafísicas, era um homem amável, generoso, bem-humorado, refinado e encantador.

Encerrada a sua missão diplomática nos séculos 18 e 19, Saint Germain passou a trabalhar apenas no plano sutil. Seu principal foco de irradiação para a Terra é o Templo Etérico sobre o Mount Shasta, na Califórnia, EUA. Seu complemento divino é Mestra Pórtia e sua nota-chave, Conto dos Bosques de Viena, de Strauss. O serviço desse adorável Mestre tem uma abrangência inconcebível para nós. Atualmente, exerce o cargo de Diretor da Era de Aquário. A era anterior, a de Peixes, foi dirigida por Mestre Jesus.


Diz o Mestre Saint Germain:
"Novamente te digo, amado discípulo: canta a grande melodia da Presença Conquistadora do EU SOU. Canta-a em teu coração continuamente, sente-a com toda a tua habilidade, agarra-te fortemente a essa determinação. O conhecimento e o caminho desta mestria se abrirão para ti e te manifestarão a LIBERDADE ETERNA.EU SOU Saint Germain em vós."


Mantra do Mestre Saint Germain
EU SOU um ser de Fogo Violeta, EU SOU a pureza que Deus deseja


Decreto para a libertação planetária
EU SOU, EU SOU, EU SOU instalando a Nova Idade do Ouro
EU SOU o poder de Saint Germain conduzindo os homens à verdadeira liberdade
EU SOU a oportunidade de amor que eleva a Terra
EU SOU a transmutação pessoal, coletiva e planetária que desperta a humanidade
EU SOU, EU SOU, EU SOU a libertação da Era de Aquário
EU SOU libertando a humanidade agora EU SOU


Decreto da Chama Violeta
EU SOU a Chama Violeta atuando agora em mim
EU SOU a Chama Violeta só me submeto à Luz
EU SOU a Chama Violeta de magnífico poder cósmico
EU SOU a Luz de Deus brilhando a toda hora
EU SOU a Chama Violeta radiante como um Sol
EU SOU o Sagrado poder de Deus que a todos vai libertando

Nenhum comentário: