domingo, 28 de junho de 2009

O PODER DA LUZ - Mensagens do Arcanjo Jofiel

O PODER DA LUZ



"De um Sol situado atrás do vosso, dos Pais do nosso sistema e dos Pais de cada galáxia Eu vos trago Luz! Luz! Luz! para vossas almas e consciências! Experimentai o que a Chama da Iluminação poderá significar para vós. Algumas pessoas dizem: ‘Quando eu a alcançar, servirei ao Senhor...’ Mas o homem é avaliado pelo que faz AGORA. Todos os grandes empreendimentos, em todos os séculos e em todos os planetas, foram realizados por poucos. O projeto cujo resultado é medido em números não é duradouro. Nunca é a massa dos homens, mas somente uns poucos que, na esperança de realizarem um sonho, apresentam um projeto importante. Foi assim, também, com o nosso planeta, somente dois Seres do coração dos Sol o visualizaram e os Sete Elohins o criaram. Só existem Sete Arcanjos mas é através de Suas consciências, corpos e esferas que flui a energia total dos poderosos Sete Raios para alimentar a Natureza espiritual dos homens, dos seres elementais e angélicos. Ainda são sete os Diretores (Chohans) que regem, controlam, orientam e desenvolvem os dez bilhões de emanações de vida que ocupam o orbe (alternadamente) como campo de aprendizagem. Enquanto existir nesta Terra um único indivíduo que ainda necessite revelar a sua Presença ‘EU SOU’(Deus Todo-Poderoso em seu coração), o planeta será mantido até que o retardatário alcance o seu propósito.

É Minha aspiração na vida ensinar à consciência humana a descobrir, em si mesma, o poder da Luz! nesta Segunda esfera é oferecida a todo ser das três evoluções a instrução necessária para que se torne um mestre da sabedoria, e assim possa transmitir os ensinamentos àqueles que os buscam, de modo que possam obter o máximo de aperfeiçoamento na escala evolutiva.

Na segunda esfera, as idéias cristalizam-se e tomam forma. É quase a mesma coisa em vosso mundo. Desponta-vos uma idéia e dizeis: ‘Quero fazer uma viagem’. Então intervém vosso intelecto, que aqui representa a segunda esfera: ‘Bem, vamos usar esta idéia e fazer algo. Tracemos um plano de viagem às Ilhas Canárias, ou à Inglaterra ou a algum outro lugar’. Ou pode surgir a idéia de uma nova casa, por exemplo. Vossa mente a visualiza e dizeis: ‘Quero uma casa com oito compartimentos e um jardim de inverno’. Concebeis o plano de uma casa (de um presente ou de qualquer outra coisa) e trazeis a imagem para a segunda esfera. Como a idéia vos é agradável, nela flui vossa emoção que cumula essa forma de energia e a pressão de vossos sentimentos completa a realização."

Nenhum comentário: