segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mensagens do Arcanjo Chamuel



01 - A CHAMA DA ADORAÇÃO



"EU SOU o Anjo da Adoração, EU SOU a corporificação do mandamento: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração e de toda a tua alma, e de todo o teu espírito’,(Mateus, Cap.22, Vers.37). e o Bem-Amado Paolo, que serve Comigo no Terceiro Raio, complementa: ‘Amarás o teu próximo como a ti mesmo’. (Mateus, Cap.22, Vers.39).

Eu recomendo ainda: adorai a vossa Fonte - a Chama que trazeis em vossos corações. A volta ao lar, ou seja, a união com Deus, realiza-se quando a vossa natureza divina é revelada.

A Chama da Adoração tem efeito prático. Ela representa uma verdadeira terapia para o sentimento, pensamento e corpo, numa. Adoração sincera a Deus, não existe egoísmo. É um completo repouso a Sua Vontade. Aqui não existe nenhuma tensão, que muitas vezes acompanha as preces ou apelos dirigidos pela criatura humana. Aconselho toda pessoa atingida por depressão ou dor que recorra à Chama da Adoração, pois na verdade ela pertence à natureza do próprio ser. É mais provável os sóis e planetas deixarem de mover-se em suas rotas predeterminadas do que uma pessoa não se sentir LIVRE após o uso correto da Chama da Adoração...

Tudo o que a energia Divina realiza, aumenta, amadurece e progride; seja a colheita do agricultor, ou uma amizade terrena das coisas e estimula seu crescimento. A adoração à Presença Divina incentiva a expansão e o amadurecimento do Homem Dourado no âmago de vosso ser, assim como as plantas do jardim desenvolvem-se e florescem retribuindo o amor e os cuidados que recebem. Oh! Quanta bem-aventurança experimentareis quando conseguirdes entrar no centro dessa Chama rosada! A gratidão, o amor, a benevolência e a brandura farão desaparecer as rugas de vossos rostos, a expressão severa de vosso olhar, o desconforto e a pobreza de vossas vidas! Estas bênçãos serão concedidas a vós se empregardes frequentemente a Chama da Adoração, que vem a ser o coração e o espírito do Meu complemento divino, a Deusa Caridade.

Eu vos aconselho: flamejai a Chama da Adoração em todas as dificuldades de vossa vida, para que Ela duplique o vosso suprimento, entusiasmo e capacidade de servir; também para atender aos vossos desejos e triplicar as vossas energias. Isto pode ser feito. A palavra ação não é meramente um vocábulo, porém um preceito. Todo crescimento é acelerado através da atenção dirigida; meditai a respeito e colhereis muitos benefícios. O guardar o dinheiro na carteira abençoai-o para que se multiplique, traspassando-o e impregnando-o com a resplandecente Chama da Adoração. Verificareis o que esta Chama pode fazer por vós. Eu insisto, queridos filhos de Meu coração, em que experimenteis este exercício.

Vivemos dias favoráveis; e o ensejo não só restabelece a ordem, afastando toda limitação, como exige que o alvo maravilhoso da liberdade seja atingido tanto pela Terra, perante os demais planetas, como pela consciência humana. Permita Deus que jamais desponte nos corações dos abençoados discípulos de Saint Germain um sentimento destrutivo ou que eles expressem algo menos do que alegria, bem-aventurança, louvor, gratidão e adoração ao Pai da Vida, por Sua infinita bondade. Este conhecimento faz o homem conservar a atenção no plano celestial, não admitindo nada de repreensível, nem depressão ou desalento em sua vida cotidiana.

A pessoa(mesmo aquela considerada de temperamento difícil) que aprendeu a adorar a Chama da Vida e reconhece a Divina Presença em qualquer parte, pode locomover-se na Terra com segurança em todos os sentidos; ela sente uma alegria constante, porque tem certeza de que a sabedoria que emana do coração de sua Presença responde ao seu chamado, sempre que este brote do sentimento e não apenas lábios.

Meus queridos, a Chama da Adoração está em vossas mãos, se quiserdes atrair à vossa vida o bem e a perfeição; ela é, realmente, magnética. Voltamos a oferecer o conhecimento da Chave da Liberdade; vossos corações preciosos mostram-se a princípio interessados; entretanto, logo a seguir, caem no hábito milenar do esquecimento, deixando de praticá-lo; não obstante vo-lo repetimos. Deixo-vos na Chama da Adoração."

O Grande Elohim Órion Diz:

"Eu Sou Órion, Elohim do Amor, do amor celestial que chamou à existência os sóis, os planetas, as galáxias e as estrelas; qualquer forma, desde a maior via-láctea até o menor elemento; sim, até o átomo insignificante desses corpos celestes.

Na vibração do Amor Divino, venho até a atmosfera da Terra trazendo-vos a Sua Chama potente. Ela é o poder magnético da coesão que formou a Terra a qual estais pisando, o corpo físico que vos serve e a totalidade dos seres criados. Cada forma que vos deleita, e que Eu mantenho unida pela Chama do Amor, é uma parte de Meu Ser. Se o Amor Divino, que se chama coesão, cessasse de existir, o Universo desintegrar-se-ia, tornando-se informe e voltando a fazer parte da substância primordial. Quereis dar-Me vossa atenção? Estais em desarmonia com alguma emanação de vida, nesta encarnação? Então fixai vossos olhos espirituais na imagem dessa pessoa e permiti que Eu ofereça a ela o Meu perdão e amor incondicionais.

Se aceitardes este oferecimento sereis libertados do retorno da energia proveniente dos erros do passado e que foram a causa de tal animosidade. As ações boas ou más praticadas durante as encarnações estabelecem laços entre as criaturas e ficam registradas em seus corpos etérico, emocional e mental. Se os males cometidos não forem dissolvidos aqui na Terra, mais tarde, em outros planos, deverão ser reparados."


Nenhum comentário: