quinta-feira, 21 de maio de 2009

Tecnicas de Envio de Reiki

TÉCNICAS DE ENVIO DE REIKI
Nesse ponto vale lembrar o que Jesus colocou conforme o capítulo 16, versículos 23 e 24 do Evangelho de São João: “Naquele dia já não me perguntareis coisa alguma. Em verdade, em verdade vos digo, se pedires ao Pai alguma coisa em meu nome, Ele vo-lo dará. Até agora nada pediste em Meu Nome. Pedi e recebereis, para que seja completa vossa alegria.” Precisamos pedir. Há várias formas de se pedir ao Cosmos: através de orações, fé religiosa, promessas, ofertas, e os objectivos a serem atingidos. No REIKI, temos formas REIKIANAS de pedir, de interferir em sua vida em pelo menos 80% dos casos. Aqui colhemos o que plantamos. Grande parte dos acontecimentos podem ser alterados.

A TÉCNICA DO CADERNO - Nessa forma, iremos escrever num caderno tudo que queremos curar, alterar, obter, fazer, concluir, realizar, conseguir, saber, compreender, nos libertar. Também colocaremos nesse caderno fotos, nomes e endereços das pessoas que amamos e as quais queremos transmitir energia a distância, sempre só com o consentimento das mesmas.
Este caderno é pessoal. Para pedir para outras pessoas use a técnica da caixa. Devemos ter apenas bastante cuidado com o que pedimos. Não podemos forçar a vontade de outra pessoa sem a sua permissão. Se o fizermos, estaremos a interferir no seu livre arbítrio e gerando consequências Kármicas para nós e para nosso relacionamento com essa pessoa. O correcto é pedirmos que aconteça o melhor para nós no assunto mencionado e deixar que os Senhores do Cosmo tragam o melhor para nós.
ATIVAÇÃO DO CADERNO - Para que o caderno supra citado funcione, deve ser activado. Para tal, devem ser seguidos os seguintes procedimentos:
A) Em primeiro lugar, deve escolher um caderno que seja prático de manusear.
B) Para facilitar o seu manuseamento, o caderno pode ser dividido em tomos, sendo cada um destinado a um assunto específico (saúde, finanças, assuntos profissionais, etc...). Nesse caderno, podemos colar fotos de pessoas, animais, objectos, etc, para os quais queremos direccionar o REIKI.
C) Na contracapa devemos desenhar com grafite os símbolos três, dois e um, nessa ordem, escrevendo (com grafite) ao seu lado seus respectivos mantras três vezes. Esse procedimento deve ser repetido na última contracapa. A seguir, colamos uma folha ou foto sobre os mesmos evitando que sejam copiados por uma pessoa não habilitada para tal.
D) Escreva, desenhe, cole, peça o que quiser sobre cada um dos assuntos. Faça aquilo que Jesus disse que deveríamos fazer, Não Há Limitações. Quando escrever os pedidos, use grafite.
E) Para activar o caderno, coloque-o sobre a sua mão não dominante em forma de concha com os dedos unidos. Com a mão livre, com os dedos unidos e em concha desenhe os símbolos três, dois e um, sobre a capa. Aplique 5 minutos de energia com o caderno entre as mãos; repita a mesma operação sobre a outra capa. O caderno passa a estar activado energizado por 24 horas.
Para que o caderno continue energizado, sem ter de praticar todo o ritual novamente, basta aplicar 5 minutos de Reiki em cada capa.
Saudações Reikianas.

Nenhum comentário: