segunda-feira, 18 de maio de 2009

A FAMÍLIA MODELO PARA A IDADE DE OURO - PARTE I







Nós somos gratos a Deus Pai - Mãe por ter liberado a matriz da família da era de ouro.
Mãe Maria, São José e Jesus são o exemplo, a Trindade da família da era de ouro, onde o pai representa a Presença do Pai na família, e a mãe incorpora as virtudes do Espírito Santo no ser.
Melchior foi um dos três sábios magos que prestou homenagem para a criança santa. O Mestre Ascenso El Morya, fundador da Summit Lighthouse, foi Melchior e hoje ele está nos ajudando, nos protegendo para formar a nossa sagrada família, nosso Santo Cristo Pessoal.
Existe uma grande oposição à Sagrada Família, especialmente nas ilhas do Caribe. As forças de anti-cristo estão ancoradas lá, contra a focalização do destino do hemisfério para a idade de ouro, e isto tem de ser desafiado pelos filhos e filhas de Deus.
Nós sabemos que existe um retiro da Grande Fraternidade Branca sobre Cuba, é o retiro do sétimo raio que pertence ao Senhor Zaquiel e Santa Ametista, (o arcanjo do sétimo raio e sua chama gêmea).
Saint Germain, quando encarnou como Cristóvão Colombo, foi magnetizado pela Chama da Liberdade que emanava deste retiro. O próprio Saint Germain andou estudando neste retiro no período entre encarnações. Este é um dos mais poderosos focos de liberdade neste planeta e esta é a razão por que lá existe também grandes trevas, por que as trevas se ajuntam onde existe muita Luz.
Os Mestres Ascensos ensinam que devemos invocar a Luz, orar, pedir para sermos intercessores e o veículo para formar focos de Luz, trazendo-a para a nossa freqüência vibratória. Eles também ensinam que ir fisicamente para perto da área dos retiros etéricos, possibilita-nos ter maior acesso à Luz e realizar um trabalho maior para a Fraternidade.
É maravilhoso voar nestas áreas onde há retiros acima da consciência humana, atravessando estes focos de Luz e fazendo invocações.
Os anjos caídos criam toda a sorte de entretenimentos que conduzem as pessoas para a periferia do ser e afastam o povo da realização de sua missão, este é o começo da destruição da família.
Uma das funções da família é criar um circulo santificado de vida e amor entre pai e mãe, homem e mulher que formam o circulo de fogo, forte como a renuncia e também grande o suficiente para incluir os filhos a comunidade e o mundo nesta unidade de amor.
- Esta é a primeira parte de um maravilhoso ensinamento para a união familiar, cuja seqüência estará em nossas próximas Gotas de Sabedorias. -


ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS

Nenhum comentário: