terça-feira, 1 de setembro de 2009

EU SOU A PORTA ABERTA QUE NINGUÉM PODERÁ FECHAR

EU SOU A PORTA ABERTA QUE NINGUÉM PODERÁ FECHAR

Quando eu disse: “EU SOU A PORTA ABERTA QUE NINGUÉM PODERÁ FECHAR”, fi-lo para que a humanidade compreendesse que me referia ao “Grande EU SOU”, que é a Vida de todo indivíduo manifestada na forma.

Eu não quis exprimir que a pessoa de Jesus era a única a quem esse grande privilégio fora conferido. Cada um de vós, amados filhos do Pai Uno, tem dentro de si a mesma Presença Poderosa, o “Grande EU SOU” que EU tenho e tinha naquela época que alcancei a Vitória Final e Eterna.

Desejo que compreendais, para encorajamento, força e certeza em vossas mentes, que a Consciência que empreguei para essa Grande Vitória foi o uso da “Presença EU SOU” que vos está sendo ensinado.

Eu havia procurado através de todos os caminhos acessíveis naquele tempo, quando finalmente a determinação e o desejo de conhecer a Verdade conduziram-Me ao Grande Mestre – a Quem algum dia haveis de conhecer.

Ele deu-Me este Segredo Interno e o Poderoso Privilégio de fazer-Me retornar para esta “Poderosa Presença”, o “Grande EU SOU”.

Por meio de sua radiação, pude compreender e comecei a usá-La. É a única maneira pela qual toda individualização do Raio de Deus pode alcançar a Vitória Eterna, e construir sua estrutura sobre uma base firme, onde nenhuma atividade externa poderá jamais perturbá-la.

Nenhum comentário: