quarta-feira, 1 de abril de 2009

Afirmações para Prosperidade





AFIRMAÇÕES PARA A PROSPERIDADE



É importante que se repita cada frase 3 ou 9 vezes. Repita-as sempre que puder. Caso não seja possível, pelo menos 3 vezes ao dia, manhã, tarde e noite, como se fosse tomar algum remédio para determinada cura.Repita 10 vezes: OM MANE PADME HUMNa seqüência as afirmações:EU SOU e nasci para vencer!Tudo e todos me fazem prosperar agora!Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU, eu proclamo a minha vitória agora!Eu revindico a minha vitória agora!Vitória sobre as minhas finanças!Vitória sobre os meus negócios!Vitória sobre ...(diga o que deseja).As riquezas de Deus estão fluindo nas minhas mãos e nada nem ninguém pode deter.MANNAH! MANNAH! MANNAH!Basta eu acreditar, que tudo que eu desejar nas minhas mãos irá parar.Sempre vitória! Sempre vitória! sempre vitória!A minha vida está transbordando de coisas boas.Deus supre instantâneamente todas as minhas necessidades.