quinta-feira, 21 de maio de 2009

TÉCNICA DE RESPIRAÇÃO COM O CHOKU REI



Sente-se numa posição confortável, com as costas eretas, olhos fechados e permaneça alguns minutos em silêncio sentindo o seu ritmo respiratório.
Dirija sua atenção a respiração - inale e exale o Ar com calma e uniformemente pelo nariz, duas ou três vezes, seguindo a seguinte regra geral: Quando o Ar entra a barriga sai, quando o Ar sai, a barriga entra, de forma a aumentar sua receptividade de Prana.


Visualize à sua frente o Choku Rei ( símbolo 1 ), na altura de seu Chakra básico e, ao inspirar sinta o Chakra participando do processo - respirando pelo Chakra - e que o símbolo é absorvido pelo Chakra básico. Nesse momento, observe a pulsação do símbolo nesse Chakra, sinta a expansão da energia.
Ao expirar, visualize todas as emoções negativas sendo expelidas do seu corpo, do Chakra ( uma boa imagem das emoções negativas saindo é a de uma nuvem escura de fumaça).


Visualize o Choku Rei pulsando no local, como um grande coração dourado.
Repita essa operação com os outros 6 Chakras principais e, ao atingir o Coronário, ( no topo da cabeça ) , após expirar e sentir o Choku Rei Pulsando, visualize um imenso Choku Rei sobre sua cabeça, sinta-o apenas por alguns minutos, e depois visualize-o entrando pelo Chakra coronário e indo até a planta dos pés. Aí, o Choku Rei sai e é absorvido pela terra.IMPORTANTE: Quando estiver visualizado o Choku Rei você pode fazer afirmações positivas. de abertura e harmonização, três vezes, e assim estará intensificando seu processo de limpeza.

Nenhum comentário: