terça-feira, 26 de maio de 2009

APLICAÇÃO DE REIKI EM OUTROS SERES

Você está prestes a ter um grande poder de cura em suas mãos, use-o com ética e saiba que mesmo que você queira ele não pode ferir ninguém, pois o Reiki é consciência, inteligente e por mais que estejamos alterados sua polaridade se mantém única e positiva.
O Reiki tem apenas duas contra indicações. A primeira se refere a cirurgias, durante uma cirurgia não se deve aplicar Reiki em ninguém, pois se você não manipulá-lo de forma correta poderá causar hemorragia.
O Reiki é depurativo, ele limpa e uma das formas de limpeza é a perda de sangue. Mas não se assuste, pois por exemplo, no caso de um acidente o Reiki, ao contrário, é um excelente retentor hemorrágico.
O Reiki deve ser aplicado durante o período menstrual da mulher, pois mesmo que aumente o sangramento ele tratará das causas que tornam este sangramento desconfortável (cólicas, dores, miomas e suas causas como o conflito entre a pessoa e sua condição de mulher).
A Segunda restrição é relativamente ao uso de qualquer anestesia, o Reiki retira o efeito de qualquer anestesia, ou você usa o Reiki como anestésico ou não aplica enquanto a pessoa estiver sob efeito de anestesia.
APLICAÇÃO PASSO A PASSO:
Faça uma invocação, esfregando as mãos, pedindo que energia se manifeste para cura de (nome da pessoa, animal ou coisa, ou ainda, “desta pessoa que está a minha frente”). Se você tem alguma entidade de cura de sua crença não se envergonhe de invocá-la ma lembre-se A INVOCAÇÃO É SILENCIOSA, pois o cliente não é obrigado a comungar de sua fé. Normalmente se invoca a equipe médica de Reiki. Não pense você que está sozinho porque não estará em nenhum momento. Existe uma equipe completa de médicos, enfermeiros, anestesistas, mestres e professores só do Reiki que lhe acompanharão. Um exemplo de invocação básica é: -“ Energia Reiki manifeste-se para cura de fulano, peço a presença de meus mestre e professores de Reiki para que me orientem durante esta aplicação. Seja também bem vinda toda a equipe médica. E por fim peço que não haja nenhum tipo de empatia entre eu e meu cliente, que apenas as informações me cheguem de forma clara e que eu compreenda”.
Faça a primeira posição e espere começar a fluir a energia, pois as vezes ela demora alguns segundos para iniciar, depende de como estão seus canais condutores.
Faça as demais posições tendo uma média de 2,5 min em cada uma delas, mas não se preocupe, pois você sentirá quando começa afluir e quando para.
Nunca tire as duas mão do cliente, pois o rompimento do vinculo energético pode ser um choque.
No Reiki não precisa-se necessariamente tocar na pessoa, mas como princípio básico de quebrar a primeira couraça do ser humano que é o toque. Se preferir o toque, tem que ser leve, para não machucar o cliente. Obs: O Reik pode ser aplicado em qualquer lugar. Até dentro de uma usina nuclear.
Quando terminar a última posição junte as mãos e agradeça por ser um canal de cura (quem cura é o Reiki e não você). Agradeça aos mestres e a equipe médica e todos aqueles que você por ventura invocou.
Assopre as palmas das mãos para desconectar do cliente. Se não houver essa separação podem haver efeitos de empatia, mesmo que já se esteja longe do cliente.
Desperte o cliente com um leve toque ou um “pim”. Deixe que ele desperte suavemente sem pressa. Aproveite este momento para relaxar ou lavar as mãos (esta é a Segunda forma de desconectar-se)
Não despeça-se do cliente com pressa pois é muito comum que este tenha necessidade de desabafar ou lhe contar alguma experiência.

Nenhum comentário: