sábado, 11 de setembro de 2010

COMUNICAÇÃO ETÉRICA


Só o Éter é Eterno !

A comunicação etérica é uma realidade cada vez mais conhecida e utilizada por pessoas esclarecidas e de boa vontade.

É através da comunicação etérica que conseguimos participar da vida no universo interagindo com seres da mais alta vibração e energia.

Quem são os seres etéricos ?

Os seres etéricos vivem no plano etérico ou plano do Fogo etérico, um fogo de uma vibração tão alta que não pode ser visto a olho nu, a única maneira de vê-lo, é através do seu olho etérico, mais conhecido como terceira visão ou chakra da terceira visão, localizado acima do nariz, entre as sobrancelhas.

Os seres etéricos são os seres que vivem em completa harmonia e unificados com Deus. Deus é o fogo etérico em ação. Estes seres podem já ter encarnado ou não. Por exemplo: os Anjos, os Gnomos, as Salamandras, as Sílfides, as Ondinas, são seres etéricos e raramente encarnam. Jesus, a Virgem Maria, Saint Germain, El Morya, São José, São Francisco de Assis, Gautama Buda são exemplos de seres etéricos que um dia foram encarnados e hoje vivem no plano etérico servindo a vontade Divina e completamente compromissados com a verdade.

Os seres terrestres que atingem a vontade de Deus e conseguem consumir todo o seu carma negativo, ao morrerem, passam deste plano para o plano etérico, onde passam a apoiar a evolução da terra e de seus habitantes ainda não evoluídos.

Os seres terrestres que ainda não expressaram a vontade Divina, quando morrem passam a ocupar o plano astral, um plano ainda não evoluído. O plano astral, é um plano de vibração mais baixa, quase física, onde existem 33 níveis de vibração. Os seres que lá estão ainda deverão encarnar para poderem evoluir na luz etérica, por esta razão não estão preparados para nos servir.

As nossas comunicações devem ser dirigidas para os seres etéricos, e não para os seres astrais. Se estamos preocupados em ajudar os seres astrais, devemos pedir para que os seres etéricos os ajudem, levando-os para planos mais elevados, dando-lhes uma nova oportunidade para encarnar novamente na terra.

- Até quando rezar ? Até saber que suas preces foram ou não atendidas ! Até obter a resposta !

- Quem esta rezando o oposto da minha oração ? Existe uma força contraria ? Quanto mais soubermos, quanto melhor for a nossa visão da situação e da realidade, melhor será a nossa invocação aos Mestres.

Energia tem peso e tamanho ! Dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço !

Dois seres não podem dominar a mesma coisa ao mesmo tempo, a não ser que estejam em comunhão, por isto, devemos sempre pensar se o que vamos pedir a Deus, não esta indo de encontro ao livre arbítrio de outro filho da Luz. As vezes, as pessoas perdem uma vida toda em orações contrarias umas às outras.

- Meditação é a Sabedoria Divina em ação ! Busque sempre a orientação dos Mestres Ascensos para saber encontrar o caminho certo para suas invocações saírem perfeitas e atingirem seus objetivos com o menor esforço possível, não desperdiçando nem energia nem tempo.

A Vontade Divina/ A razão. Submeta todos os seus pedidos à vontade de Deus

Nenhum comentário: