terça-feira, 22 de junho de 2010

Lançamento do livro


Para adquirir, envie email para helo_dacunha@yahoo.com.br

Muito mais que uma história de amor, um encontro com a verdade.

Era um sonho insistente e se repetia todas as noites, no começo eu não sabia quem eram eles. Apenas seus nomes, Linda e Paulo. Quando a noite chegava, a história continuava exatamente como em capítulos: o casal, seus mundos, seus cenários, seus trajes, seus sentimentos.

O cenário de Linda e Paulo na fazenda Santa Ametista nasceu sob inspirações dos mestres da luz que me levavam a visualizar as cenas, e, através dos capítulos e do desenrolar da história, iam chegando muitas emoções, ensinamentos de vida ... muito mais. Assim nasceu o livro “O amor é para sempre”!

Linda e Paulo eram os principais personagens, entretanto todos me intrigavam, eu também ficava ansiosa para saber o final, mas somente conforme escrevia é que me era revelado o desfecho de cada capítulo. A cada um me surpreendia mais, nunca era o que eu imaginava! Tudo me era inspirado pelos seres da luz.

Certa vez, fazendo uma viagem ao interior de SP, passei por uma fazenda, o nome me chamou atenção “Santa Ametista”. Logo após, estremeci, era uma outra fazenda com o nome de Santa Fé, em seguida outra, Nossa Senhora Aparecida. E qual não foi a minha surpresa, mais a frente avistei a fazenda Nova Esperança. Eram exatamente as quatro fazendas!

Desta forma, veio a confirmação, uma história verídica deixando-nos seus divinos ensinamentos que com sua energia envolve e nos faz mudar para melhor e, acima de tudo, nos ajuda a vislumbrar e entender o que é o verdadeiro amor.

Desejo firmemente, caro leitor, que estas linhas tragam a você grandiosos aprendizados e entendimento de que somos espíritos eternos e herdeiros de nós mesmos.

Escrevi este livro envolvida em energias de paz e luz que inundavam a mim e tudo em minha volta. E são estas mesmas energias que agora os envolverão ao adentrarem nesta sublime história.


Um comentário:

Katia disse...

Parabéns Helô!

Seu livro é maravilhoso, forte e inspirador!
Uma história envolvente... um ensinamento!

Não tenho palavras para demonstrar o quanto fiquei encantada!
Recomendadíssimo...

Com certeza um grande sucesso.

Beijos de Luz de uma fã
Katia Fagundes