terça-feira, 25 de agosto de 2009

Espere algumas surpresas



Esta pergunta ocorre a todos aqueles que acreditam em anjos: Por que os anjos respondem a algumas orações e não a outras?
Por que uma pessoa reza durante dez anos por algo que não se realiza enquanto outros conseguem imediatamente o que pedem? Por que algumas casas são totalmente destruídas por incêndios ou enchentes enquanto outras ficam intactas? Com certeza os anjos escutam as orações de todos!
A resposta é a seguinte: a eficiência com que os anjos respondem às nossas orações está diretamente relacionada com os efeitos cumulativos das nossas ações passados - nossas boas e más ações desta vida e de vidas anteriores - também chamadas de carma. Os anjos não são gênios [da lâmpada] nem Papai Noel. Têm que agir de acordo com as regras do carma. Quando rezamos e nos devotamos aos anjos, eles podem, por vezes, eliminar os efeitos do nosso carma mas, geralmente, apenas os reduzem.
Os anjos respondem aos seus pedidos. Mas, para isso, as suas preces devem preencher três requisitos: 1) Não podem interferir com o plano de Deus para a sua alma ou com o seu carma 2) Não podem causar prejuízo a você ou a qualquer outra pessoa. 3) O momento deve ser apropriado.
Você pode rezar durante anos seguidos para ganhar na loteria sem obter resposta. Ou pode receber uma resposta que não esperava - como um novo trabalho muito bem remunerado que lhe abra novos horizontes. Talvez os anjos não pudessem responder às suas preces fazendo-o ganhar na loteria porque a sua alma precisava aprender a lição de ganhar o próprio sustento. Mas, responderam da forma que era melhor para você.
Se seguir as etapas descritas neste livreto e, ainda assim, achar que não recebeu uma resposta, os anjos podem estar tentando dizer-lhe algo.

Talvez deva rever a sua oração e tentar de novo! Continue rezando e pode ter a certeza de que os anjos vão dar-lhe a melhor resposta possível, de acordo com as necessidades da sua alma. (Veja "O Chamado É Respondido") As orações dão sempre frutos. Você só precisa aprender a encontrá-los.

Nenhum comentário: