domingo, 7 de dezembro de 2008

Escudo Invisível de Proteção

ESCUDO INVISÍVEL DE PROTECÇÃO
Este exercício deve ser feito de frente para Leste (onde nasce o Sol), a qualquer hora do dia e da noite, quer chova ou faça Sol.
O importante é captar a energia do Sol que está presente nas 24 h do dia.

Escolha um lugar tranquilo, sabendo que não vai ser interrompido.
Faça um CHOKUREI 3 x nas palmas das mãos, enquanto entoa o mantra.
De pé, pernas ligeiramente afastadas, levante os 2 braços na altura do ombros, colocando as mãos em conchas voltadas para leste (não estique os dedos).
Inspire e expire lentamente - 3x.
Feche os olhos e imagine o Sol na sua frente.
Sinta os seus raios penetrando em você muito devagar. Comece pelo alto da cabeça e vá descendo suavemente .... (olhos, nariz, queixo, pescoço). Continue a descer lentamente.... (Peito, braços, mãos estomâgo, pernas e pés). Fique assim o tempo que achar necessário, a sentir os raios de Sol pelo seu corpo, a deixa-lo cheio de luz e de energia. Torne-se uno com a Luz.
Imagine um grande CHOKUREI dourado, do mesmo tamanho que você a envolve-lo.
Permite que ele actue em você, a limpar e a energizar todos os seus corpos.
Quando sentir-se energizado, cruze os 2 braços em forma de X (na altura do peito). Imagine que está a fechar o seu campo energético. Com os braços cruzados imaginará como se estivesse numa Redoma de Luz Dourada. Expanda essa Luz até 3 mts apartir do seu corpo físico, assim irá caminhar dentro desse Escudo Invisível. Pode expandir-se até à distância que se sentir confortável dentro dele.

Mentalize:
"Tudo o que for energia positiva entrará nesse meu escudo e tudo o que for energia negativa baterá nele e voltará para o espaço transformado". (para se energizar e fechar seu campo energético)

Faça este exercício diariamente e quando desejar activa-lo, mentalize que cada vez que una os 3 dedos (polegar, indicador e médio) estará a accionar o seu Escudo Invisível e o CHOKUREI, em qualquer situação que necessite activa-lo.