quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Esta é uma oração a Mãe Kwan Yin





NAMO TA-PEI KWAN SHIH YIN P'U-SA (em Chines)

"Aquela que quer, observa e ouve o som do mundo"NAMO MAHA KARUNA KWAN YIN BODHISATTVA(en Sánscrito)"Quem contempla o (suplicante) som do mundo".

Amada Mãe Kwan Yin, Deusa da Misericordia e da Compaixão, aceitapor favor minhas orações e estende teu amoroso manto sobre mim;

esparge-me com a agua benfeitora de sua benção e permita que as

pesadas cargas de minhas atitudes passadas sejam apagadas

por teu amor incondicional.Faça que gere em mim bondade, magnanimidade, misericórdia,tolerancia, e todas as qualidades que te fizeram um ser tão especial.Tu que é a que ouve , a que ouve o som do mundo, ouve

minha oração e permita-me ser coberto por seu manto de luz.

¡Gloria a Kwan Yin a Misericordiosa!¡Gloria a Kwan Yin a Redentora!¡Gloria a Kwan Yin, personificação do amor puro!

Nenhum comentário: