domingo, 11 de outubro de 2009

Anjo da Guarda


Anjo da Guarda

Seu Anjo da Guarda sabe qual a sua missão de vida e possui um relatório completo de tudo aquilo que lhe foi divinamente destinado para esta vida. Ele está e estará com você sempre, em todas as suas encarnações pois o seu compromisso foi estabelecido com a sua Divina Presença e não com as diversas personalidades que se expressam através de suas diversas vidas.

O Anjo da Guarda não dorme, não se separa de você, não fica “fraco”, não “é aprisionado” e não possui características humanas, tais como, inveja, impaciência, desprezo, “dor de cotovelo”, maldade, desamor. Cada ser humano, independentemente de crença, condição, forma, idade ou tamanho, possui o seu Anjo Pessoal, seu Anjo Custódio – o Anjo da Guarda.

O Anjo da Guarda é o seu Anjo pessoal, particular e intransferível. Ele é o seu “personal training” angélico. É um ser de luz, como todos os outros Anjos; a diferença é que ele tem como missão cuidar da evolução e da iluminação de uma única pessoa - você. Se você evolui, ele também. Se você não quer evoluir, ele fica ao seu lado, o tempo que for necessário, “marcando passo”.

Você pode pedir para ele:

· providenciar para que você encontre as pessoas certas, no momento certo.

· que o oriente a estar extraindo o melhor de si mesmo.

· que o auxilie a aumentar a auto-estima, saúde, proteção, intuição, confiança, fé, perseverança, saúde, conhecimento, sabedoria, prosperidade, riqueza exterior e interior, amor e paz.

· que abra os seus caminhos.

· que o ajude em todas as coisas, mesmo as mais triviais, tais como: tomar banho, trabalhar, fazer supermercado, etc.

· enxergar a verdade divina através das aparências

· para contatar o Anjo da Guarda de qualquer pessoa que você queira.

Exemplo de carta ao Anjo da Guarda

Meu querido (nome do seu Anjo da Guarda)

Peço a você que me auxilie a ter mais ânimo ao levantar. Querido (nome do Anjo), se no futuro eu, por acaso começar a encontrar justificativas para o meu desânimo ou se quiser fazer uma chantagem emocional com você, só para não modificar o meu modo de ser, por favor não me dê ouvidos nem respeite a minha vontade daquele momento. Querido (nome do Anjo), quero ser mais otimista, disposto, confiante e alegre e conto com a sua ajuda para atingir os meus objetivos maiores.

Que seja feita a vontade divina.

Nenhum comentário: