quarta-feira, 31 de agosto de 2011

SIGNIFICADO DO MANTRA DA KUAN YIN




NAMO KUAN SHIH YIN PU SA


Eu me refugio na Luz de Kuan Yin


Saudações à Kuan Yin, a mais Compassiva

e Misericordiosa Bodhisattva.


É a invocação ao nome de Kuan Yin


Salve Kuan Shih Yin, Bodhisattva


Poderoso mantra da Amada Kuan Yin.


Ao pronunciarmos um mantra com respeito e devoção,


formas pensamento emanadas pelo som produzido,


se unem à formas idênticas emitidas por todos que entoam o mesmo mantra,


no tempo e no espaço, criando um campo vibracional muito poderoso


e retornam ao ponto de origem , ou seja às pessoas que pedem


pelas bênçaos do mantra e o cantam com fé.


Ao pé da letra esse mantra significa


Namo: é uma invocação que significa
Eu tomo refúgio em Kuan
Guan : observa
Shih: mundo
Yin :sons
Pu Sa: bodhisatva


Eu me refugio no Bodhisatva que observa os sons do mundo!!!


fonte: Discovering Kwan Yin

Nenhum comentário: