quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

JESUS ENSINOU A CIÊNCIA DA PALAVRA FALADA


Jesus Ensinou-nos a Usar a Ciência da Palavra Falada O Livro de Habreus diz-nos que Jesus mantinha "todas as coisas pela palavra do seu poder" ou, como diz a Bíblia de Jerusalém ele "manteve o universo pelo seu poderoso comando"

Por exemplo, Jesus curou o homem em Betesda quando ordenou: "Levanta-te, toma a tua cama, e anda. Quando Jesus "repreendeu o vento "e comandou o mar, dizendo: "Cala-te, aquieta-te", o vento se aquietou e houve grande bonança.

E quando levantou Lázaro dos mortos, Jesus "clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora!" Em todos estes casos, Jesus estava usando a ciência da Palavra falada.

De fato, Jesus ensinou-nos a usar o mesmo método de oração dinâmica quando nos transmitiu o Pai Nosso.

Antes de nos ensinar esta oração, disse: "Portanto, vós orareis assim"

Após o prâmbulo inicial que se dirige ao Pai ("Pai Nosso que estais no céu"), o Pai Nosso é realmente, um decreto - uma série de sete comandos: (1) Santificado seja o vosso nome! (2) Venha a nós o vosso reino! (3) Seja feita a vossa vontade assim na terra como o céu! (4) O pão nosso de cada dia nos dai hoje! (5) E perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido! (6) E não nos deixeis cair em tentação! (7) Mas livrai-nos do mal!

O que aprendemos com este ensinamento de Jesus é que como filhos e filhas de Deus, não precisamos implorar ao nosso Pai que satisfaça as nossas necessidades diárias. Apenas precisamos pedir - comandar - e ele nos dará sua luz, energia e consciência da forma que especificarmos.

Texto extraído da p. 47 do livro: "As profecias de Saint Germain para a Era de Aquário: mensagens para o Brasil e toda a América do Sul" de Elizabeth Clare Prophet . Rio de Janeiro: Editora Record (Nova Era), 1999.


Nenhum comentário: