quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Abra espaço para os anjos na sua vida



Os anjos vivem no mundo do Espírito, no mundo celestial, e nós vivemos no mundo da matéria. Os anjos gravitam naturalmente em direção ao seu lar. Para que os anjos sintam-se à vontade junto de você, é preciso que o seu mundo - os seus pensamentos, sentimentos e ambiente - tornem-se mais semelhantes ao deles.

Os anjos sentem-se confortáveis com pensamentos de amor e paz, e não com irritação e agressão. Talvez não seja tão fácil deixar de pensar, por exemplo, no motorista rude que deu uma fechada no seu carro no caminho de casa. Mas pode libertar-se da irritação comungando com os anjos por alguns minutos todos os dias.
angel_knight.gif - 17.0 K Uma das maneiras de fazer isto é afastar-se de todas as distrações, desligar o rádio e a TV, e procurar um local sossegado. Imagine então um anjo (fotografias de anjos podem ajudá-lo) e tente entrar em comunhão com ele.
Conte-lhe os seus problemas como se estivesse falando com seu melhor amigo. Prepare-se para ouvir a resposta. Fique em silêncio e aguarde os pensamentos que os anjos colocarão na sua mente. Você pode usar as técnicas sugeridas no livreto "Como Contatar os Anjos" para aumentar o fluxo de energia positiva que vem dos anjos.
Em pouco tempo o seu relacionamento com eles vai se tornar mais profundo. Os anjos vão ajudá-lo a sentir-se mais confiante e este sentimento vai aproximá-los ainda mais.

Um comentário:

Elsa Fiorentino disse...

SEI QUE SOU PREVILEGIADA... NASCI COM MEU ANJO DA GUARDA COM TODOS... E DEUS ME ENVIOU VC EM MINHA VIDA QUE TRAZ SEMPRE UMA FALANGE DE ANJOS PARA ME AJUDAR... OBRIGADA MEU DEUS POR TE SIDO ESCOLHIDA Á RECEBER TANTAS BENÇAOS E VC É UMA DELAS HELÕ!!