quarta-feira, 26 de maio de 2010

PODEROSA INVOCAÇÃO PARA A RENOVAÇÃO DO ESPÍRITO



O Senhor Cristo disse: “Pai, nas Tuas mãos entrego meu Espírito”. Esta afirmação sela a alma na perfeição e proteção do Espírito Santo.

Devemos entregar uns aos outros nos braços do Espírito Santo e compreender que o Espírito Santo é a imagem imaculada de Deus Pai-Mãe.

- Pai, eu me entrego nos braços do Espírito Santo.
- Pai, eu entrego o .......................... nos braços do Espírito Santo.
- Pai, eu entrego minha cidade nos braços do Espírito Santo.
- Pai, eu entrego o Brasil nos braços do Espírito Santo.

Entregar o próprio ser antes de adormecer, à noite, antes de levantar pela manhã, antes de caminhar , antes de trabalhar. Isto é uma matriz de perfeição e um escudo de proteção.

Ensinamento de Mestra Nada – Chohan do 6º Raio

Nenhum comentário: