domingo, 11 de outubro de 2009

A atuação dos Anjos e Homens


A atuação dos Anjos e Homens

Anjos e homens seguem caminho paralelos de evolução. Enquanto que os homens evoluem para a Luz, os Anjos evoluem na Luz. O crescimento e a evolução dos Anjos estão ligados a sua capacidade de atrair para si uma das virtudes divinas para posteriormente irradiá-la sob a forma de bênçãos. Sua missão é atuar dentro da Luz do Amor e sua evolução é medida pelo poder e pelo brilho de sua Luz.

A evolução do homem está ligada a sua capacidade de exercer controle sobre os aspectos inferiores de sua natureza e, deste modo, propiciar a expansão de sua consciência na direção da Luz e do Bem. Os homens evoluem caminhando de volta para a Luz.

A convivência do homem com os Anjos marcará o verdadeiro início dos novos tempos, o final da Era do predomínio do materialismo sobre o espiritualismo e o início da Era do equilíbrio entre o espiritual e o material.

Os Anjos nos auxiliam a termos consciência de nossa verdadeira identidade: que formamos uma unidade com “tudo que existe”, com o visível e o invisível, com o vento, o Sol, as flores; que formamos uma unidade com os próprios Anjos e com o Criador.

Nenhum comentário: