quinta-feira, 2 de julho de 2009

CONHECENDO O GRANDE SOL CENTRAL


CONHECENDO O GRANDE SOL CENTRAL -

Também chamado de Grande Centro, é o centro do cosmo; ponto de integração do cosmo Espirito-matéria. Ponto de origem de toda criação fisico-espiritual; o núcleo, ou núcleos de fogo branco, do Ovo Cósmico.

A Estrela Divina Sirius, é o foco do Grande Sol Central em nosso setor da galáxia. O Sol por trás do Sol é a causa espiritual por trás do efeito físico que vemos como nosso próprio sol físico e de todas as outras estrelas e sistemas estelares, visíveis ou invisíveis, incluindo o Grande Sol Central.

O Sol por trás do sol do cosmo é percebido como O Cristo Cósmico - a Palavra através do qual o que não tem forma foi imbuído com forma e mundos espirituais foram revestidos de forma física. Da mesma forma, o Sol por trás do sol é o filho de Deus individualizado no Cristo Pessoal, reluzindo em todo o seu esplendor por traz da alma e de seus invólucros inter-penetrantes de consciência, chamados de quatro corpos inferiores. É o Filho do Homem "O SOL" de toda a manifestação de Deus. O Sol por trás do sol, é citado como o "Sol da Probidade" capaz de curar a mente, iluminar a alma e toda a sua casa e como "a Glória de Deus", a LUZ DA CIDADE QUADRANGULAR, mat 4.2 ap 21:33.

SUA REALIDADE TRANSCENDENTE

Quando nos referimos ao SOL e a seus atributos, sempre damos ênfase a sua condição de centro da identidade. Para compreendermos a função transcendente do SOL precisamos primeiro compreender o principio da unidade múltipla e perfeita que sustenta a coerência de todo o universo. Antes do universo SER era apenas uma PROMESSA DE SER que dormia no seio mais profundo do SER ABSOLUTO.
Quando despertou, na aurora dos tempos, ficou estabelecido um ponto central, (O Grande Sol Central) a partir do qual irradiou-se para as profundezas do vazio sideral a CRIAÇÃO.

O GRANDE SOL CENTRAL é a manifestação física do SER ABSOLUTO, BRAHMAN, o Criador; o Principio do Universo de cuja essência tudo emana e para onde tudo volta. É incorpóreo, imaterial, inato, eterno, sem principio e sem fim; é Onipresente, Onipenetrante e anima desde o mais poderoso Deus até ao menor átomo mineral.

Gerou-se então o ESPAÇO, como um grande ÚTERO receptor das vibrações que provinham do centro emissor, (O Grande Sol Central).

O ESPAÇO UTERINO acolhe e dá sustentação a todas as emanações de energia do Sol Central.

As GALÁXIAS foram geradas deste Grande Centro Solar e gravitam em seu torno. Elas são em si, também SÓIS CENTRAIS e MATÉRIA gravitando ao seu redor.
Não existem diferenças entre estas duas ordens de grandeza da UNIDADE. O Grande Sol Central e seu Grande potencial de energia, sustenta as galáxias de sóis centrais para seus SISTEMAS SOLARES menores. Tudo provem do UM CENTRAL.

Cada um destes SÓIS, são auto geradores de energia incandescentes em seu interior que se esfriam na periferia. Esta nova ordem de grandeza da UNIDADE, os SISTEMAS SOLARES, que também possuem um SOL CENTRAL e um ESPAÇO UTERINO receptor, onde geraram os PLANETAS.

Os PLANETAS formaram-se pelo mesmo processo de esfriamento externo, um SOL CENTRAL e matéria gravitando ao seu redor.

O ÚTERO da GRANDE MÃE NATUREZA recebe as diretrizes da UNIDADE do SOL CENTRAL da Terra. Sobre a superfície do nosso PLANETA surgiram as UNIDADES BIOLÓGICAS por um processo similar, ficando assim constituídos os MICROCOSMOS, que são uma nova dimensão da UNIDADE, gravitando também em torno de um SOL CENTRAL, que é de natureza atômica, o sol do centro interior do planeta.

Esse SOL é o NÚCLEO DO ÁTOMO, que vibra no coração de todo ser vivente, e igual a todos os sois do universo e integra-se a realidade simultânea de toda a CADEIA SOLAR.

A CADEIA SOLAR é um único corpo que se ordena hierarquicamente segundo a ordem de grandeza dos sois que se sustentam ligados entre si pela inteligência superior e integrada pelo GRANDE SOL CENTRAL.

O MACROCOSMO gravita em torno do SOL CENTRAL da nossa Galáxia, SÍRIUS OU SÍRIO.

A estrela divina Sírius, é o foco do Grande Sol Central para a nossa Galáxia. É lá que são treinados os Grandes Avatares para vir a terra, assim como Jesus. Local onde se encontra "Lago do Fogo Sagrado". O Mestre desta estrela é o Senhor Surya do raio azul.

Por SÍRIUS penetram as diretrizes da GRANDE LEI, do GRANDE SOL CENTRAL e passam pelo SOL DO NOSSO SISTEMA governados por HÉLIOS E VESTA até chegar a nosso planeta Terra e aos nossos corações.

As energias, consciência e diretrizes do Grande Sol Central, depois de transformadas por todos estes sóis que rebaixam esta energia até finalmente penetrarem o interior do Microcosmo do HOMEM até o CHAKRA SECRETO, atrás do chakra do coração.

Cada vez que SÍRIUS vibra de uma determinada maneira, também o fazem simultaneamente todos os SOIS da CADEIA SOLAR, inclusive o SOL CENTRAL de cada ser humano, em seu chakra central.

O CORAÇÃO NÃO É SÓ O CENTRO GRAVITACIONAL DO HOMEM, É TAMBÉM UM PONTO DE INTEGRAÇÃO COM A UNIDADE DO UNIVERSO.

CONTATANDO O GRANDE SOL CENTRAL

O Grande sol Central esta ligado a nós de 3 maneiras principais: 1º O ESPÍRITO. esta é a vontade do Pai. O Espírito do Pai é a sua "Santa Verdade Universal", é isto que nos move e nos dá a razão e a consciência para agirmos e sermos uma expressão individual e única dentro do Útero divino do universo. O Pai nos da a capacidade de sermos únicos através de seu Espírito. 2º A ENERGIA VITAL que Desce pelo cordão de cristal diretamente do UM no Centro do Universo até a nossa Presença de Deus EU SOU, e ascende nossos chakras com a Harmonia, o Poder, o Amor e a Sabedoria divina em ação no homem, para podermos agir e ser livres. Esta é a energia que o Pai nos da para manifestarmos nossa individualidade no UM, servindo a comunidade de irmãos viventes dentro do grande útero do universo e,
3º A VIDA que esta ao nosso redor. Toda vida emana energia do UM. Estamos conectados uns aos outros e ao UM, através de sua manifestação individual em cada um de nossos irmãos. Sendo o centro da Terra e o nosso SOL DE HÉLIOS, (o sol do nosso sistema solar) as manifestações mais fortes e significativas do UM que podemos encontrar à nossa disposição.

TOCANDO NO GRANDE SOL CENTRAL -

Quando acordar pela manhã, sente-se na borda da cama, levante a mão direita para o céu e coloque a mão esquerda no centro do seu peito. Visualize o Grande Sol Central, e invoque dele toda a energia que vai precisar para seu dia. Diga:

Bom dia amado Centro do Universo. Busco em ti toda a energia que preciso para meu dia ser maravilhoso e meu plano divino poder ser e cumprir-se. Invoco a consciência e a sabedoria que preciso neste dia.
Invoco Luz e Energia, suprimento e alegria.
Invoco a chama da purificação para a libertar meu coração

Bom dia, meu Grande Sol Central

Nenhum comentário: