segunda-feira, 19 de maio de 2008

PURIFICAÇÃO POR GASPARETTO - TERCEIRA AULA


Acenda a luz. Só tem o bem na minha vida.



É um trabalho de luz. É um trabalho de reconectar-se com a luz divina. É um poder muito grande essa conexão com a luz. Conseguimos um contato com nosso poder interior quando o vemos com luz. Sua multiplicidade vem de forças diferentes, são várias. Essas forças são representadas pelos santos e deuses na cultura antiga.



Trabalhar na luz tem múltiplas funções. É um trabalho para resolver QUALQUER tipo de problema. TUDO. Problema de dinheiro, de relacionamento, profissional, de saúde, de amor, tudo. A luz é poder, porém esse poder só pode manifestar-se através do homem. Quando você acende uma luz interior é aquilo de quando você está contente, um contente calmo, não aquilo de euforia, de desatino, é aquele contentamento calmo, tranquilo, em que tudo é, e você se sente bem se sente pleno, sente o poder, se sente em estado de graça. Você está na luz. Observe, isso costuma acontecer com você. Em nossa alma somo feitos de luz, somos de poder. Vida é poder divino. A luz do poder tem que acender em nós e assim estamos conectados à rede universal e nessa conexão vamos chamar as forças divinas para nos ajudar no que não está bom em nossa vida. É fácil e se fizer direitinho, resolve.



O inimigo dessa conexão é o mundo e a maledicência, isso atrapalha a conexão. Na peleja não tem conexão. No instante que corta a peleja já liga.. Parou as coisas do mal, no mesmo instante liga no bem, é assim, não tem espera, é imediato.



Há religião em que usam velas, tem o mesmo significado. Não tem problema se quiser usar, pode usar até um abajur se você quiser, cada vez que você olha essa luz se lembra que está com essa luz acesa resolvendo aquilo para você. Tem que estar SEMPRE ligado nessa luz que você acendeu. Não pode ter dúvida, acendeu ela está aí acesa. É MÁGICA.



Cada vez que o assunto que está querendo resolver vir à cabeça veja a luz na hora, SEM DÚVIDA. Observe, não pode ter dúvida nenhuma, nem um pouquinho. É certeza, nem uma sombrinha de dúvida, entendido? Um pouquinho e já cortou, não resolve.Se faz “Será?” Pronto, já cortou, está na divisão. Tem que estar na confiança absoluta. Se você está na dúvida, preocupado, não consegue se ligar muito, então nem faça, nem comece, porque não vai conseguir mesmo.



Às vezes a luz percebe que tem algo em você que está TRAVANDO. Então ela vai lhe mostrar isso. Os mensageiros da luz são uma falange enorme, e ela está trabalhando toda para você. PORÉM, VOCÊ TEM QUE QUERER, de verdade. Uma vontade firme e tem que estar ligada no bem.A nossa vontade é maior que tudo, é maior que Deus, pois temos o livre arbítrio e Ele não se intromete. Se você não fizer Deus não fará.



Praga, maldição, condenação, falar mal dos outros. Você está acusando, seu subconsciente está alimentado com essas porcarias, porque tudo ficou aí dentro de você. Tem aquilo que você pega do outro e aquilo que você joga também, tudo se entrelaça, e se entrelaça na maledicência, é um peso. E esse campo mental não permite que as forças espirituais trabalhem. E não é só a maldição de hoje, tem também as do passado. E, para conseguir ficar na luz, primeiro tem que eliminar as maldições, tem que estar no bem. Quando você tem mágoa no peito não funciona a magia, não adianta nem tentar.



As forças espirituais não fazem nenhum favor, elas estão aqui para isso. Não fazem se você não dá condições.
Então, entre aí dentro, sinta as mágoas, os ressentimentos, os sentimentos de vingança, a maledicência, o apego a tudo e vá eliminando, queira só o bem. E vá entrando no melhor. Não pense e nem fale mal de ninguém. Se surgir a tentação corte no ato. Mantenha-se firme no bem que aí a magia vai funcionar para o que você quiser.



Então dois pontos importantes: ter a certeza na luz e manter-se na pureza fora das maldições da inveja, do ciúme, da maledicência, etc. O mal é tudo aquilo que não lhe traz o bem.